terça-feira, 11 de dezembro de 2007

A volta dos que não foram e acabaram fondo!

Pois é minhas crianças... depois de longos dois meses sem postar: I'M BACK [ou seja
lá como essa merda se escreve... fiz 4 anos de Inglês obrigada, oras! ¬¬''].

Bom, minha vida deu um UP-UP legal mas... nada é perfeito quando Murphy é
o prefeito [só para ter rima, oka? ¬¬''²]. Passei para UERJ e UNIRIO e isso foi bom. Lógico que, escolhi a UNIRIO por ser mais perto, pelo IBGE oferecer o curso e, blablabla... a parte ruim da história? Pois bem, eu estou namorando dois carinhas AO MESMO TEMPO! Não! Isso não é putaria, suruba ou whatever! É amor. Puro e simples, da forma mais gentil da palavra. Tentei terminar com um, terminei mas, senti
uma angustia enorme... pois é meus caros, estou migrando para bigamia. Talvez, mais tarde, eu tenha uma decisão mais concreta das coisas e escolha só um dos dois nerdzinhos fofos.

Ganhei um mp3 de Nata! \o/
Posso ouvir minhas musiquinhas felizes no trampo, na rua, no banco ou em qualquer
buraco do Brasil! /o/
Comprei minha blusa Chinesa [porque A PORRA DO VESTIDO só tinha de 42 para cima ¬¬''³].

Enfã, meu amigos, é isso tudo que tenho para vos oferecer!

Mudando a cor da letra para uma nova etapa do blog.

Adiante e além o/

*vento nos cabelos e por-do-sol cenográfico + musiquinha heróica de fundo*

Beeeeeeeeeeeeijos meu xuxuzins ;)

3 comentários:

Anônimo disse...

*panda arrastando um banquinho de madeira*,*panda senta,no banquinho*:

Meus parabéeeeeens à vósmicê,Madame Darkka,pelas passagens (vc entendeu?Passagens,passagens...)estou muito orgulhosa,a panda aqui tá roxa de orgulho.Os professores universitários merecem sofrer em Vossa companhia ^^,tadinhos ¬¬'

E por acaso,só por acaso...vc leu o nome Ferrucio?Bem...Creio que não.A passeata será p/ Ferrucio,um rapaz que foi agredido(lê-se espancado) em São Domingos.Poderia ter sido Cléf e eu,que já cansamos de passar por aquele caminho de madrugada...Bom...Não foi mas,poderia.

Huhahahaha,polígama,hein?
Que sentimento cristão,hein menina?
Tá se sentindo culpada?
E agora?
E agora?
Agora?
Rs,ñ te preocupes com os outros,se os 3 estão felizes e sem o sofrimento alheio: Eu vos caso na santa fé da Mente Livre,rs.

Forme um harém *panda tira um pacote de Traquinas e começa a comer*
Sempre achei 3,um número muito bonito.

Vais mudar o layout quando?
Ah,sim...Viajo nesta quinta,infelismente ñ estarei na passeata,baby.

Volto a Narrar qdo vcs,cainitas,se organizarem
TT.TT

Levando-se em conta que se Kurai estiver por aqui...
*musiquinha do "I gotta a POWER*

hehehehe,

kisus e bom feriado cristão!

-

Q mané "urva" nordestina,cáspita?
Jo soy :papa-goiaba!

Unknown disse...

Ô Dama dos Copos,ops,ato falho...Dama de Copas,certo?Certooooo!

Retorno dia 27,ñ chores por mim menininhaaaaaaaaaa,no fundo eu nunca a deixareeeei
*paródia tosca,hehehe*

e eu,como boa filha-da-mãe que sou,vou tacar ovos na sua linda e negra cabeça.É o trote da galinha ¬¬* Okei?Rrsrsrs.

VC ESTÁ MUITO DEVAGAR,MUDE A-GO-RA
O LAYOUT!NÃO QUERO SABER:MUDE JÁ!
*paródia do tio loucão do Ligue já*

Ferrucio me lembrou outros lances,não cabe digitá-los aqui....
Não quero ser processada ¬¬*

Come out,come out...

Bacalhaus disse...

Olha sóóóó... a minha menininha voltou a postar =DDDD~

E como eu já disse, meus parabéns por tudo isso, meu benzinho^^

Eu te amo demais, minha menininha linda =DDD