sábado, 29 de dezembro de 2007

O que 2007 foi...

Bom... o que 2007 foi para mim? Um ano de várias mudanças e, principalmente, conquistas.
De fato houve um rebuliço nos primeiros meses: Ainda chocada com meu ex, o namoro relâmpago com o Bruno, o "casinho" com o Davi.
Mas, mesmo com todo esse alvoroço, eu aprendi muitas coisas e uma delas foi amadurecer como pessoa.
Frequentei por 6 meses a psicóloga, consegui controlar meu ciume doentio e hoje consigo dar equilibrio aos meus sentimentos.
Graças aos esporros do Stephan, aprendi o bendito D.E.S.A.P.E.G.O \o/.
Conheci amigos fantásticos, dos quais, gostarei de levar eternamente na lembrança e arrasta-los para os próximos anos que vão vindo, e indo e findando e começando.
Conheci meu noivo. Na verdade, esse eu conheci tem uns 6 meses, mas, por força maior nos separamos como amigos. 2 meses depois ele voltou, e eu descobri o quanto o amava e vice-versa. Acho que foi uma das conquistas mais especiais para mim. =]
Consegui uma vaga na faculdade, na que eu queria! Vou estudar no ENCE e estou feliz por isso.
Conheci o Fórum Jovem nerd, no qual, fiz amigos que valeram a pena e que também guardo com um carinho igualmente enorme no kokorô.
Conheci um outro Bruno, meu melhor amigo. Apesar dos pesares, estamos ai, juntos, fortes, enfrentando tudo e todos. ^^
Comprei livros e ganhei também. /o/
[essa é a parte consumista que mais amo xD].

Pessoas destaques esse ano:

-> Sissa
-> Bruno Catão
-> Mandy
-> Maggue
-> Stephan
-> Giba
-> Louis
-> Italo
-> Jhonathan
-> Enio
-> Marcus Vinicius
-> Carol
-> Davi

Pessoa mais que especial:

-> Abercio [Aishiteru, Hideki Hentai ;P]

Pessoas eternas de todos os anos:

-> Abnan
-> Laissa
-> Angélica
-> Cléf
-> Kurai
-> Sheeva
-> P.A

O que espero de 2008?

Que meu ano seja bom e repleto de conquistas. Nada fácil mas, que eu consiga superar
os obstáculos com total destreza e sabedoria.
Que eu consiga visitar meu querido amado e que as amizades desse ano permaneça
firme forte no que virá. =]

É isso tudo pessoar.

Saúde, sorte e blablabla's para vocês em 2008.

2 comentários:

Bacalhaus disse...

Definitivamente, 2007 foi ótimo, pois foi o ano em que eu conheci essa lindeza de elfa^^

Um ótimo 2008 para você, meu amor e melhor amiga^^

P.S.: eu apareço no texto =P

Unknown disse...

Atualiza!Atualiza!Atualiza!



kisus,Cowgirl!