quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Enfim...

Sabe, as vezes me pergunto o porquê das coisas ruins acontecerem ou o porquê do inesperado acontecer justo quando tudo vai muito bem. Gostaria de entender as pessoas ao menos uns 20% para que assim, eu pudesse ser uma pessoa diferente. Na minha humilde tentativa de agradar eu só afasto as pessoas, só acumulo raiva, nojo ou pena. Não são esses sentimentos que almejei que guardassem de mim. As pessoas são como Persacons, funcionam de acordo com o programa que colocam nelas. Mas, há também pessoas Chobits, que funcionam sem programas apenas age conforme o que vê, o que aprende, o que sente. São essas pessoas que quero guardar para sempre em minha vida. Eu não preciso de mais um brutamontes que dá patada ou de uma futil com nada na cabeça que seguem de acordo com o "programa" neles instalados. Eu quero pessoas sinceras que age segundo a sua própria vontade. Aquela que, mesmo estando mal vai tentar te ajudar.
No post seguinte posto o trecho de "A cidade sem ninguém" do mangá Chobits. Esse texto é fabuloso.
E assim, eu sigo em busca de um alguém só para mim (se é que não já encontrei mas para tudo há um momento certo. =] ).

Beijocas à todos.

2 comentários:

Bacalhaus disse...

Sabe, na Sociedade do Anel o Bilbo faz um discurso mais ou menos assim:

"[...] 111 é pouco tempo para viver entre hobbits tão brilhantes e admiráveis. Não conheço metade de vocês como gostaria, e gosto de menos da metade de vocês, a metade do que vocês merecem."

Não é exatamente algo bonito a se dizer, mas foi sincero e isso é algo que eu admiro nas pessoas.

Anônimo disse...

Hummmmmmmmmmmm... agora eu estou entendendo aquele nosso comentário em OFF lá naquele nosso mundo orkutiano paralelo. é o que te falei... crises sentimentais, existenciais vão sempre existir, temos que ter força para não nos desesperarmos a ponto de enlouquecer, ou quem sabe sair pra beber algo forte, gritar, chorar, espernear, mas só durante um dia, no outro uma maquiagem legal e um olhar bem blasé, aperta o botão do 'foda-se' e siga bela pelos seus caminhos... sempre olhando pra frente!!! beijos!