domingo, 5 de agosto de 2007

We mighth as well be stranges ...

É, ouvindo a música "We migth as well" do Keane. Bem diferente do que costumo ouvir mas, essa música é triste e ao mesmo tempo me dá vontade de proceder como a letra dela. Assim, segue um texto.

Poderiamos ser dois estranhos em um outro lugar, em um outro mundo. Será que seria mais fácil? Não sei mas, vivo pensando nisso. Eu gostaria de não ter tocado seu coração, gostaria de não saber nada sobre você, gostaria que fossemos estranhos na rua em que passamos, no local em que nos conhecemos. Sim, deveriamos ser dois estranhos nessa cidade. Deveriamos sim, ser duas pessoas que apenas se conhecem de vista mas nunca se falaram, nunca se beijaram. Ao mesmo tempo acho que deveriamos ter nos conhecido a tanto tempo. Acho que deveriamos ter tocado um ao outro a tantos anos atrás. É um redemoinho de duvidas. Eu me sinto tão solitária agora. Será que você sente o mesmo que eu? Será que sente a mesma dor do vazio queimando em você? Será que você tem vontade de ser um estranho assim como tenho cada dia mais vontade de mostrar quem verdadeiramente sou? É tão dificil entender nós dois e tão simples sorrir ao seu lado. São tantos paradoxos que há entre nós que, definitivamente eu ainda penso que deveríamos ser estranhos mesmo nos conhecendo tão bem. Mas eu também penso que poderíamos quebrar as barreiras e sermos tão conhecidos para ambos como uma celebridade é para o mundo. Será que você tem a mesma dúvida? Será que sente o mesmo calafrio na nuca? Estou apreensiva, estou nervosa. Por que ainda acho que deveriamos ser estranhos um para o outro? (Darkka (eu))

Segue assim a música que inspirou-me a fazer esse texto:

We Might As Well Be Strangers Keane Composição: Indisponível I don't know your face no moreOr feel the touch that I adoreI don't know your face no moreIt's just a place, I'm looking forWe might as well be strangers in another townWe might as well be living in a different worldWe might as well...(3x)I don't know your thoughts these daysWe're strangers in an empty spaceI don't understand your heartIt's easier, to be apartWe might as well be strangers in another townWe might as well be living in another timeWe might as well...(2x)We might as well be strangers! Be strangersFor all I know of you now.....(4x)

4 comentários:

Anônimo disse...

Nhaaa, amei seu texto ^^
LIndo lindo.. simples e fala tanta coisa... até me identifiquei algumas horas... ^^
=***
bom te ver melhor. =]

Anônimo disse...

Ahhh, adorei as coisas novas q vc acrescentou no blog \o\

Wiltty disse...

HEHEHEHEHE

até tú ?

agora nós 3 temos blogger!

são os trio ternura

Anônimo disse...

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!Quero colocar minhas musiquetas no last e num consigooooo,eta pqp!
Ajuda Wiltty com isso?Ele é meu dj,sabe?
Ah,e como te coloco lá no meu blog?

e por último,não menos importante

tah maneira hein,menina!

rsrsrsrs,isso significa:mandou bem!

bjus,
Abyyyyyyys