Saudações minhas crianças. Como estão nesse ultimo dia da semana? (Hoje é sexta-feiraaaaa. Dia de cerveja. xDDD Essa vai para os bebuns de plantão. Hahahahaha). Minha semana foi "HARD". Muitos problemas, muitas confusões e a única coisa que quero AGORA é sumir. Está num lugar longe de tudo e todos mas, como isso não é nem um pouco possível, gostaria de está com Cachinho (meu moço. ^^). Não, ele não é meu namorado e nem vai ser mas, ele me traz a alegria necessária para que por uma fração de segundos toda essa tristeza transforme-se em uma explosão de sorrisos. E, estou feliz assim. Quem se importa se é namoro ou não? Tô nem aí para o que pensam. Quero mais é ser feliz e viver minha vida INTENSAMENTE aproveitando as oportunidades dadas. Por isso, torno a repetir: Cachinho, I wish you were here... =/ . Bom, com isso tudo, vou fazer meu texto de sexta baseado na saudade que estou do meu Anjinho. >_<
Onde você estiver eu irei achar você.
Não importa quão distânte estejas de mim ou quanto terei que andar para te ver. Não me importo por quantos perigos terei que passar, se for para ver seu olhar, todo sacrificio é valido. Não aguento mais esperar, nessa casa vazia, nessa rua vazia. Me sinto sitiada! Meu Deus, o mundo é cheio de pessoas mas todas são tão estranhas para mim! Em cada rosto vejo o seu, em cada gesto vejo os esus gestos. É quase impossível não pensar em suas palavras encorajadoras. Meu Deus! O mundo é cheio de pessoas e eu me sinto tão só!
Espero o telefone tocar, uma carta, uma mensagem, um sinal de vida seu. Me viro, me remexo, me mexo na cama vazia. Fico prostada lá. Não quero sair, não há motivo para sair. Para que se você não está ali na esquina me esperando? É tudo tão pequeno e insignificante. Meu Deus! O mundo é cheio de pessoas mas todas tão ocupadas consigo que ninguém nota meus olhos lacrimejantes.
Pus o pé na estrada, vou atrás de você. Tomei coragem, chega de esperar. Se quero algo, vou a luta. Vou atrás da felicidade que é minha por direito. Meu Deus! O mundo é cheio de pessoa mas, isso não importa para mim. Agora, eu tenho uma nova meta a seguir. Não importa onde estejas, eu acharei você. Não importa como estejas, eu cuidarei de você. Eu manterei a promessa que fiz no primeiro dia que te vi. Cansei de ser covarde.
A onde estiveres, eu irei te achar ...
(Darkka (eu) )
sexta-feira, 27 de julho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Muito bom o texto ^^
=*****
Oi bolinho!!! Está inspirada, hein?
Adorei o texto, e é isso ai você tem mais é que lutar pelo que você quer DE VERDADE e tentar ser feliz. Isso é o que importa. É só.
Postar um comentário