segunda-feira, 10 de março de 2008

Para quê titulo? Affuuuuu -.-''

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaa /o/

*com cara de "Porra! Bom dia é o c@#$%!!"

Como estão, pequeninos, lindos da tia Mari?

--> Nota-se: Ela [eu] não está eu seu estado normal, então... BE CAREFULL!

Cara, ontem o dia foi cheio! Cheio de coisas boas e ruins.

Parte boa:

Fui as compras com mamis e vovis.
Compre uma sapatinho vermelho, uma sapatilha all star e uma blusa roxa;

Parte ruim:

Elas [mamis e vovis] começaram a implicar com meu namoro.
É um fala-fala daqui, fala-fala dali... Ahhh cara, enche sabe? enche saber que
nem sua prórpia mãe quer te dar um apoio decente... Enfim, tudo passa... até a uva passa [ridiculous! =P].

"Quando se é inverno lá fora, dentro de si pode ser o verão que aquece o coração não o deixando morrer; Quando se é inverno dentro de si, não importa o quão quente se está fora, a morte interior já chegou, não tem mais volta, é seu fim."

[Darkka (eu)]

Nota de Lisiel Meminger: "Odiei as palavras e as amei. Espero te-las usado corretamente."

Beijos, beijos, beijos e um tapa no ombro.

P.S: A Aby é uma gazelinha-emo SIM, tá? E não me mate por isso =P

3 comentários:

Unknown disse...

Títulos são como rótulos,
"introduzem a moeda" para que pelo menos possa supor o que irá ingerir.

E a frase a seguir é "uma gota" para você:

"Eu não sou boa nem quero sê-lo, contento-me em desprezar quase todos, odiar alguns, estimar raros e amar um."
Florbela Espanca

Curare disse...

Nossa adorei a frase do final do post!
Adorei seu blog!
E quer saber? se conselho fosse bom a gente não dava né huahuahua mais ja vou meter minha colher de pau aí no meio!
Menina minha mãe tbm sempre ia contra todos os meus namoradinhos. Então o que eu fazia, rebelde sem causa que sou, tava nem aí.
Quem tem que ser feliz sou eu. E eu sei melhor que ngm quem me faz feliz, e dane-se quem pens ao contrário de mim.

Seja feliz e mostre pra elas que ele te faz feliz, elas não vão poder dizer nada contra!
Beijos!

Jessica de Oliveira disse...

Affu! Desanimada com esse troço de blog! Ninguém fala nada, ninguém xinga, ninguém visita!rs

Mas qto o papo da implicância com o boyfriend, eh assim mesmo...Mãe quer proteger, atazanar, essas coisas!
Sordadis!
^^

Bju, Darkisha